Não conhecido detalhes sobre dieta de 21 dias dr rodolfo pdf

Necessário bem da sua Facilita. Depois qual virei tentante, visito frequentemente a o presente sitio. e você está deparabfoins pelas informações prestadas. Minha ultima menstruação foi dia 11, sinto nauseas durante alguns periodos do POR DIA, sinto pressãeste no quadril e cólicas fracas.

Formar-se Porreiro POR DIA, fiz este teste hj, e assim que coloquei a tira pelo xixi ja subiu duas linhas? Sera q é confiavel? Pois nao esta mt forte

Formar-se Sou igual vc, já fiz teste do farmácia deu dois pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro de outra marca deu negativo. Muito mais ainda nada da M

Fiz ontem este teste do farmacia deu 2 linhas sendo uma forte e outra clara porém como fiz a tarde resolvi comprar outro e fazer hj pela manha com a primeira urina este resultado foi este mesmo duas linhas uma forte e outra clarinha q da pra ver porem bem clara.

Formar-se Estou com minha menstruaçãeste em atrasso ha um mês último mês em fevereiro fiquei quatro dias esse mês ainda nada tô preocupada

Formar-se Já saiu o exame de patologia, eu nãeste entendo o de que significa Endomé especialmentetrio secretor, aí em baixo fala hemorragia extensa , nãeste sei o que significa é tou correndo o perigo de engravidar dinovo affffffff qual medo ? ? comedo do de que este médico vai me dizer se eu ficar grávida irei levar uma bronca affff

Como a maioria por vcs, estou com uma dúvida, tive 1 beta indeterminado 24,2 pelo dia 21, cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo 3 dias antes da M , no dia 23 apresentei através manhã leve corrimento marrom e mais nada no decorrer do dia, no dia 24 fiz pela manhã teste do farmácia e positivou utilizando linha clara, natural clara,tb apresentei leve corrimento marrom, a única coisa de que sinto diferente é a sensibilidade nos meus seios,estao Muito mais escuros e utilizando bicos , cólica leve.

Formar-se Eu fez este teste de farmácia e ficou duas. Linhas uma forte e outra natural fraca será qual estou grávida

Editar Minha menstruaçãeste nãeste desceu no dia esperado ( tomo stezza de que é anticoncepcional para regular a menstruação. Enquanto fazia este teste pus ele contra a luz e apareceu duas listras, mas dps por uns 7 minutos eu pus novamente e SÓ havia uma. É um positivo?

Sou uma tentante e fiz dois testes somana passada , um com 1 POR DIA de atraso e outro com 3 dias e fiz por farmácia e marca variados porfoim o resultado foi este msm nos dois uma linha forte e outra clara porém visível.

Obrigado por preencher este questionário. Se você deseja iniciar a consultoria para engravidar via Whatsapp presentemente, por benefício clique aqui Tentante, este Trocando Fraldas deseja ajudar a fazer seu sonho utilizando consultoria por Whatsapp.

Formar-se meninas excelente noite fiz um testa por gravidez e deu amplamente confuso deu uma linha natural forte e outra bem clarinha sera de que e positivo devo faxer outro fiz pelo POR DIA 14 /05

Editar Fiz duas vezes teste de gravides e deu duas listra do posetivo no outro dia fui fazer do sangue e deu posetivo 1644 iso foi na deterça POR DIA 9/8/2016 na quinta feira eu tive um sangramento e a dotora disse de que era ameasa por aborto quantinu com pouco do sangue e colica oque Pode vir a esta contesendo alguem poderia me ajuda obrigado

O teste do gravidez por farmácia é amplamente sensível. A maioria ainda é do 25mui, porém como já citei em outro artigo, Há ESTES que possui a sensibilidade do 10mUI porfoim, ou sãeste muito caros como o Clear Blue ou sãeste bem difíceis por encontrar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *